quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Giramundos de Natal em produção











2 comentários:

  1. Paula, que blog mais lindo o seu!Adorei as histórias. Parabéns pelas pesquisas. Meses atrás vi uma foto do giramundo no Instagram e resolvi fazer um para mim. Tenho certeza que vi várias estrelas dessas na minha infância, mas nunca soube se alguém na minha família fazia para presentear alguém.
    Achei fascinante construir a minha, que fiz com tecidos natalinos.
    Parabéns, mais uma vez, pelo seu blog.
    Se alguém me perguntar qual a origem dessa estrela transmitirem seus relatos.
    Abraço.
    Ana Claudia De Simoni

    ResponderExcluir
  2. Que bom acessar as informações sobre esse objeto tão carregado de histórias e afetos de minha infância. Lembro-me com muito carinho da estrela ("cofre ") feita pela minha tia-avó e presenteada à minha mãe,ficava encantada e curiosa sobre o seu processo de confecção.
    Após ler o seu blog resolvi fazer uma para me sentir mais próxima das minhas raízes artesãs, foi um desafio muito recompensador!
    Obrigada por compartilhar a sua pesquisa!
    Ana Giffoni

    ResponderExcluir